:: VB Turismo ::

Segunda, 20/11/2017 - Hoje é dia de Omolu, Obaluaiê (São Roque e São Lázaro) Deus da cura de doenças. Contas pretas e vermelhas.
Documento sem título
Quem Somos
Nossos Serviços
Pacotes
Cruzeiros
Passagens Aéreas
Faça o seu Roteiro
Dicas


Cadastre-se apenas com o seu nome e e-mail e concorra a brindes!

 
 
Adquira os Pacotes Turísticos do VB Turismo. Os nossos pacotes tem os menores preços do mercado em virtude das negociações que fizemos com as operadoras que fazem parte da nossa parceria, onde procuramos ganhar bem menos do que os concorrentes, objetivando baixar ainda mais os preços para o nosso cliente.
 
Aeroporto e avião
 
Para não perder o avião, chegue sempre ao aeroporto com duas horas de antecedência e faça o check-in imediatamente. Desta forma, você estará garantindo seu lugar no avião e despachando as malas, ficando livre desse "peso". Se chegar na última hora, você estará sujeito(a) ao overbook (venda de maior número de assentos do que a capacidade do avião praticada pelas companhias aéreas - isso é ilegal) ou então, a encontrar outro passageiro na sua poltrona, o que significa que a empresa vendeu a mesma poltrona para duas pessoas diferentes.

Se você perder o avião, dirija-se ao balcão da companhia aérea, remarque seu bilhete e aguarde o próximo vôo. Os vôos não regulares, conhecidos como charter, não dão direito à remarcação do bilhete. Ou seja, se você perder esse vôo, volte para casa.

Passagem, passaporte, vouchers, comprovante do seguro de viagem, recibo do traveller check, enfim, documentos indispensáveis a qualquer viajante, devem estar sempre na bagagem de mão, muito bem guardados. (Voucher = comprovação do pagamento antecipado da estadia)

Tenha à mão um xerox do bilhete e o telefone da agência que lhe vendeu a passagem, pois em caso de perda ou roubo você cancela o bilhete no balcão e apresenta o xerox, ou solicita à agência um fax da passagem.

Guarde sempre o tíquete de despacho da bagagem. É o único comprovante que lhe assegura algum reembolso em caso de perda. Se você puder, faça um seguro de bagagem. É melhor garantir!

Para um embarque seguro, ligue uns três dias antes para a companhia aérea confirmando se o seu nome está na lista dos passageiros daquele vôo. Se não estiver, comunique à agência que lhe vendeu a passagem. Ela tomará providências.

Antes de embarcar (na ida), dê uma olhada nos preços do freeshop e compare-os durante a viagem. As vezes, é vantagem deixar para comprar algumas coisas na volta, evitando transtornos na hora de despachar a bagagem. . . .
O passageiro que viaja de avião tem direito a um "seguro" contra atraso. Quando o avião atrasa mais de 4 horas, o Código Brasileiro de Aeronáutica e os tratados aéreos internacionais garantem ao passageiro que ele se alimente e, se for preciso, durma num hotel, e as despesas ficarão por conta da empresa aérea. Você só precisa mandar a conta e uma cópia do bilhete para a companhia aérea responsável pelo vôo.

 
Outras dicas:

** Animais
** Bagagens
** Companhias aéreas
** Cruzeiros
** Passaportes
** Segurança
** Termos turísticos
** Outras Dicas

 

Cadastre-se apenas com o seu nome e e-mail e concorra a brindes!
Indique esse portal para os seus
amigos, clicando acima!,
 
São João de Estância-Se: 30 dias de tradição, Cultura e Arte
La Torre Resort implanta Room Service que faz parte do All Inclusive
Maranhão, Ceará e Piauí oficializam retorno da Rota das Emoções
Centro de Convenções não tem prazo para reabrir, diz Pelegrino
La Torre Resort teve ocupação anual de 80,13% e aumento de faturamento de 18 % em 2015
Hotelaria comemora alta durante festas e prevê ano positivo
Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil no Carnaval
Aeroporto de Orlando alivia estresse dos viajantes com tecnologia
Itaipu recebe mais de 37 mil turistas no fim de ano
Aumentam os recursos disponíveis para empréstimo no turismo
 
 
 
 

 

 

Documento sem título

Copyright 2004 -Visiteabahia.com.br

Todos os direitos reservados ao visiteabahia.com.br - É totalmente proibida a cópia total ou parcial desse site.